terça-feira, 9 de janeiro de 2007 | By: Jujuba

Lista de rejeições

Pensei em escrever um texto falando sobre as minhas frustrações, dúvidas, ansiedades e todas essas coisas que são inerentes às mulheres.
Mas achei mais inteligente – ou apropriado – se eu escrevesse sobre a minha famosa lista de rejeições.
Sim, porque mulher exigente tem sempre uma lista de coisas que os homens não podem ter, fazer ou falar. Porque quebra o encanto de qualquer uma.

Mas eis que o destino nos prega peças. Já encontrei homens com todos esses quesitos, mas gostei deles mesmo assim. Aliás, gosto. E gostarei.
O que um homem não pode ter, fazer ou falar:

Primeiro: Usar gel no cabelo. Não há nada mais broxante. Um cabelo que você não pode passar a mão, aquele aspecto artificial, brilhante, nojeeeeento. Não, não e não.

Usar tênis com meia esticada. Tá. Esse item não tem nada a ver, mas me irrita profundamente o fato de usarem tênis com aqueles meiões de futebol e esticarem a dita cuja da meia até o joelho. Quase paralela ao fim da bermuda. Bah, visão do inferno.

Usar camisa dentro da calça apertada com um cinto. Tudo bem, depende do estilo de cada um, mas em geral não me agrada.

Usar camiseta regata justinha no corpo. Além de ser ridículo, coloca em dúvida a sexualidade do cara.

Palitar os dentes e arrotar em seguida. Enfim. Não há muito a se dizer.

FALAR DE OUTRAS MULHERES. Só deve ser feito quando se quer dar um belo pé na mulher interlocutora.

Olhar pra bundas alheias (essa é em sua homenagem, Ma). Não tem nada mais escroto do que vc estar conversando com um cara e ele descaradamente secar as bundas que passam.

Não prestar atenção no que a gente fala. Principalmente quando tá passando um jogo de futebol na televisão. Ou quando, em vez de olhar nos nossos olhos, olham pro nosso peito.

Vomitar na sua frente. Lamentavelmente, vc sempre acaba lembrando desse episódio e pode comprometer o desempenho futuro.

Coçar o saco. E como diz Mandi, arrumar as bolas! Sabe quando dá aquela ajeitadinha... hahahahahahahha

Usar muitos acessórios. Não gosto de correntes, de pulseiras, de anéis e derivados. No máximo um relógio e olhe lá.
Acho que é ‘só isso’.
Se você é homem, assinale os itens que vc se identificou e assine sua sentença de morte. Boa sorte!

8 observações:

Marcinha disse...

hahahahahhaha..... muito engraçado.... o pior é a desculpa que eles dão depois.... eu olho pra todo mundo... eu olho sem querem....vc tá louca... vc precisa de terapia... e tals.... é chamar a gente de burra na cara dura... que ódio........ enfim... muito bom....

Marcinha

Jujuba disse...

Ah, quase ia me esquecendo.
Odeio também os figuras que usam bermuda tão baixa que começa a aparecer o cofrinho.
bleeeeeeeeeergh, visão do inferno parte 2.

Fernis disse...

Hum muito bom o texto.
Mas ja ia me esquecendo eu adoro usar gel no cabelo e não acho nada broxante alias acho que não tem nada a ver , mais cada um tem uma opinião , a não posso me esquecer adoro usar camiseta regata, e se uma pessoa deixa de usar pelo que os outros vão pensar sinto muito so pode ser um idota , o importante é vc se sentir bem, e isso não define a sexualidade e carater de ninguém
Fernis

Mandi Moraes disse...

É isso aí Fernis. Por um lado vc está certo. A roupa que usamos não nos define. Mas a maneira como nos comportamos é um reflexo do que somos. E às vezes rola um certo desrespeito por parte dos homens. Quer olhar pra bunda da mina que passou, pelo menos disfarça, né...
Mas esse blog é pra rir. De nós mesmas.
Beijos a todos. E, Juba, como sempre, você é o meu orgulho!

Juliana disse...

Xi.
Acho que alguém ficou bravo comigo.

Jujuba disse...

Só pra constar:

Meu querido, isso não foi pra você.
Eu não quero que vc mude em nada, porque se mudar, daí não vai ser você.
E eu gosto de vc assim. Desse jeito. E muito. E sempre.

Contanto que vc não arrote na minha cara, eu vou continuar te adorando.

E mais: Nunca duvidei da sua sexualidade. Nem preciso.

Isso é só uma piada. Se vc não gostou, eu apago tudo isso, porque não escrevi isso pra você e sim para os homens desconhecidos que visitam esse blog e também querem dar risada.

Eu te amo, viu?
Beijo.

Jujuba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Aquenaton disse...

Por onde começo? Bom, é assim... legal ter uma lista de coisas que não suportamos. Mas, como diria um professo de física que tive: (quase) tudo é relativo.

É mais ou menos assim... essa coisa do gel... depende muito do gel que o cara usa... e por aí vai... depende muito do público alvo. Talvez, a pessoa seja legal, um puta cara e tudo mais, só que, infelizmente, você (é um você generalizado) não é o target, por isso mesmo, e provavelmente, há coisas que fazem parte de seu gosto que também estão na lista do que não o agrada em uma mulher.

Muitas vezes perdemos tempo em reparar nos "defeitos" daquilo que não se quer ao invés de utilizá-lo na busca daquilo que possua o que entendemos como qualidade.

Ihhh... isso ainda dá muito pano prá manga.

Beijos.