quinta-feira, 11 de janeiro de 2007 | By: Mandi

Chocolate

...Enquanto isso, numa reunião na sede dos Chocólatras Anônimos...

-Olá, meu nome é Amanda e eu sou uma chocólatra anônima.
-Olá, Amanda!
-Vim aqui para dar o meu depoimento. Hoje completo um mês sem comer chocolate. Passei por momentos difíceis, em que eu achei que não fosse conseguir. Natal... Minha mãe fez todas as sobremesas com chocolate. Minha opção, em nome da minha saúde e auto-preservação foi evitar. No Ano Novo, a cena se repetiu. E todas as vezes em que eu fiquei ansiosa, nervosa. Me decepcionei. Mas eu percebi que o chocolate causa a minha própria destruição. Como qualquer outra droga, o alívio é imediato, mas a culpa depois é grande demais. Depois da euforia, a depressão. Mas é um desafio diário, não é fácil. Se não contamos com o apoio dos amigos, da família, tudo se torna impossível. A nosso favor, só a nossa força de vontade, porque nem sempre entendem a nossa opção de abrir mão do vício. Mas hoje eu estou mais forte. Um mês.
...clap, clap, clap, clap, clap...

2 observações:

Marcinha disse...

eu jamais faria isso... sou dependente assumida.... jamais conseguiria resistir a um pedaço de chocolate... e no meu caso não consigo comer um pedaço só....

jujuba disse...

Tenho sido muito ausente. Eu sei.
Mas to de volta na área

eh nois. tudo junto, misturado e homogêneo.
Beijocas