sexta-feira, 12 de janeiro de 2007 | By: Mandi

Incivilidade no estado civil

Sexta-feira à tarde, um cafezinho antes de começarmos a trabalhar. Juba, Carol e eu... e o assunto é: estado civil feminino. Tudo bem, existe solteira, casada, viúva, divorciada, desquitada, separada... Tem vários.
Mas, a crueldade feminina não tem limites em se tratando dos diferentes graus da solteirice:
-Solteira mas feliz
-Desesperada
-Subindo pelas paredes
-Cortando os pulsos
-Tomando Gardenal

Eu estou na fase solteira mas feliz.
Juba abdicou de se manifestar.
Carol assinalou todas as alternativas anteriores.

Agora vamos trabalhar, que o tempo urge e a Sapucaí é grande.

2 observações:

Carol Melo disse...

Hahahahhaahahahah vcs 3 viu???? O trio parada dura!!!!
hahahahahhahahahahahaha
Bjocas

issamu disse...

Me engana que eu gosto.