sábado, 14 de julho de 2007 | By: Mandi

Rapidinha

O bom de se ter amigas inteligentes e espirituosas é que seus comentários sempre rendem um post. E ontem não foi diferente. Conversando com uma amiga, que também está solteira, perguntei:
- Mas, afinal, qual o seu tipo de homem? - ao que ela me respondeu, candidamente:
- Ah, eu sou eclética. Usando cueca, tá valendo.

5 observações:

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Ei, seria essa a versão feminina do comentário: "fez xixi sentado e não é sapo, eu estou pegando"?

marli disse...

Realmente nós mulheres estamos passando por uma dificuldade muito grande pois muitas vezes para não ficarmos sós estamos pegando qualquer "homem de cueca". Mas a realidade é que no final da conta a mulher queria mesmo era um homem para "ser feliz para sempre"!!

Serjones disse...

pra variar não entendi a piada das suas amigas espirituosas e inteligentes... será que... bem, deixa pra lá. pelo menos eu uso cueca, então tá valendo.

Pestaninha disse...

Usando cueca tá valendo uma ova!!!
Se o bofe me aparecer usando uma cuecona dessas largonas, com elástico na cintura e de cor nada expressiva(amarelinho, azulzinho ou bege - a pior de todas), dessas que vêm em trio num pacotinho de plástico transparente, eu não aguento!
Trato de tirar e muito rápido esse treco broxante!
Nesse caso é muito melhor sem as cuecas...
Tratem vocês homens de cuidar disso também, assim como nós cuidamos para não aparecer na frente de voces fazendo a linha Bridget Jones.
A Calvin Klein pode mudar e MUITO a sua vida!!!
Estou certa meninas???