quarta-feira, 11 de julho de 2007 | By: Mandi

Momento de sabedoria

Almocinho devagar. Três mulheres, morrendo de sono, saem em busca de alguma coisa para adoçar a vida... Chocolate? Não, não posso. Fomos à doceria mais próxima. No meio do caminho, papinho vai, papinho vem e eis que Eliane, conhecida como Poliane, tem um insight. ""Tendo pinto, ninguém é bobo." Para o que Marcinha completou... "Porém, alguns homens têm o pinto bobo".
Eu, na minha mais santa e pura inocência, só dei risada. Ao que me restou registrar esta breve histórinha por aqui.

5 observações:

Serjones disse...

Ih, não entendi... dá pra colocar o papinho vai e vem aqui na íntegra?

Marcinha disse...

Como assim não entendeu?????? é tão simples.... hahahahah... mas... a Amandinha pode explicar melhor... hahahahah

Mandi disse...

eu não explico. eu só complico. é por isso que esse blog chama a complexa arte de ser mulher... rs

Serjones disse...

isprica aí, caraio.

Pestaninha disse...

caraio não Serjones, é PINTO!!!!