domingo, 22 de julho de 2007 | By: Mandi

A cueca da discórdia

Outro dia escrevi um post sobre o tipo de homem que uma amiga gostava. "Usando cueca, tá valendo", me disse ela. Os comentários foram os melhores. Mas o melhor de todos foi o de Pestaninha.
Pestaninha é uma das minhas amigas mais geniais. Cheia de estilo, inteligência e ótimas sacadas, ela fez o seguinte comentário:
Pestaninha disse...
Usando cueca tá valendo uma ova!!!Se o bofe me aparecer usando uma cuecona dessas largonas, com elástico na cintura e de cor nada expressiva(amarelinho, azulzinho ou bege - a pior de todas), dessas que vêm em trio num pacotinho de plástico transparente, eu não aguento!Trato de tirar e muito rápido esse treco broxante!Nesse caso é muito melhor sem as cuecas...Tratem vocês homens de cuidar disso também, assim como nós cuidamos para não aparecer na frente de voces fazendo a linha Bridget Jones.A Calvin Klein pode mudar e MUITO a sua vida!!!Estou certa meninas???


E eu comecei a refletir... da mesma maneira que a lingerie feminina pode ser uma arma de sedução, a roupa íntima masculina também pode ser uma arma... com efeito contrário, matando qualquer tesão. O modelo descrito acima por Pestaninha é um deles.
Cueca larga, com elástico na cintura, com cores que causam náusea... Eu, particularmente, acho péssimo aqueles modelos que parecem fraldas, brancas... gente... como diz a Gorda, cadê o bom-senso, meu Deus?
Aí a gente começa a viajar, associando o modelo fralda da cueca a infantilidade masculina... Tudo é possível. E se o fundo estiver sujo, então? Deus, por que eu estou falando sobre isso? Hoje é domingo à noite e eu estou de saída...
Bem, se vocês me perguntarem, gosto do modelo boxer. É bonitinho, não parece fralda e, como diz Pestaninha, Calvin Klein pode mudar a sua vida...

11 observações:

Luiz disse...

Olha, vou procurar no fundo da gaveta. Ainda devo ter a minha samba-canção do Piu Piu...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
E aquelas com estampa de coqueiros???
uahauh

estilo praia...como são ridículas!!

jujuba disse...

eeeeeeeeeeergh.

Agora me recordei de um certo cuecão vermelho, estilo bombeiro. hahaha

O pior eh quando a cueca nao cobre todo o cofre, dai o cara abaixa e fica aquela cena pitoresca...

Mais uma vez: Cade o bom senso, meu deus?

Anônimo disse...

Tenho um amigo que fez questão de nos mostrar na sala de aula, quando estávamos no colegial, a cueca que ele tinha trazido de viagem...
Tratava-se de uma samba-canção com estampa de elefante na frente e a tromba... Bom, a tromba vcs imaginam o que era...
Uó Lord....pra quê isso, me conta!!!

Serjones disse...

além dessa de tromba que nosso amigo anônimo citou, eu já vi uma que era uma cabeça bizarra de um peru bem no piru. hahaha

Anônimo disse...

uahauhauha

Cara, por incrível que pareça, tem uma que na frente é um jacaré!!

uahauhauh

Tipo, o que que tem a ver??

uahauh

ridiculo

Mandi disse...

Mandi responde: jacaré é como o lobo mau... sempre está afim de comer alguém...

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Agora eu percebo que sou tão inocente....não tinha pensado nisso...uahauhauh

Preciso de umas aulas

Luiz disse...

Nada a ver com cuecas: tenho uma novidade boa. Precisamos falar...

Bjs

Juliana disse...

Luiz, você viu a cueca fio dental e acha que vai contar a novidade em primeira mão? Nananina!!! Já abri o bico.

Marcinha disse...

como rendeu esse assunto hein meninas???....