sexta-feira, 22 de junho de 2007 | By: Mandi

Confissões de Adolescente, parte 2

Eu sempre fui louca por esta música, que tocou do nada outro dia e, pra variar, tocou meu coração.

Ordinary World, Duran Duran

Came in from a rainy thursday/On the avenue/Thought i heard you talking softly/I turned on the lights, the tv/And the radio/Still i cannot escape the ghost of you/What has happened to it all?/Crazy, some'd say/Where is the life that i recognize?/Gone away/But i won't cry for yesterday/There's an ordinary world/Somehow i have to find/And as i try to make my way/To the ordinary world/I will learn to survive/Passion or coincidence/Once prompted you to say/"pride will tear us both apart"/Well now pride's gone out the window/Cross the rooftops/Run away/Left me in the vacuum of my heart/What is happening to me?/Crazy, some'd say/Where is my friend when i need you most?/Gone away/But i won't cry for yesterday/There's an ordinary world/Somehow i have to find/And as i try to make my way/To the ordinary world/I will learn to survive/Papers in the roadside/Tell of suffering and greed/Fear today, forgot tomorrow/Ooh, here besides the news/Of holy war and holy need/Ours is just a little sorrowed talk/And i don't cry for yesterday/There's an ordinary world/Somehow i have to find/And as i try to make my way/To the ordinary world/I will learn to survive/Every world/Is my world, i will learn to survive/Any world/Is my world, i will learn to survive/Any world/Is my world/Every world/Is my world.

A tradução: Mundo comum

Eu vim de uma quinta-feira chuvosa pela avenida/Pensei que ouvi você falando suavemente./Eu liguei as luzes, a TV e o rádio,/Ainda não consigo escapar de seu fantasma/O que está acontecendo com isso tudo?/"Louco", alguns dizem./Onde está a vida que eu reconhecia?/Foi embora.../Mas eu não vou chorar pelo ontem,/Há um mundo comum/De algum modo eu tenho de encontrar./E enquanto eu tento trilhar o meu caminho/Para este mundo comum,/Eu aprenderei a sobreviver./Paixão ou coincidência,/Certa vez induziu você a dizer:/"O orgulho destruirá nós dois em pedaços"/Bem, agora o orgulho saiu pela janela,/Cruzou os telhados, fugiu,/Me deixou no vácuo do meu coração./O que está acontecendo comigo?"/Louco", alguns dizem./Onde está meu melhor amigo quando mais preciso de você?/Foi embora.../Mas eu não vou chorar pelo ontem,/Há um mundo comum/De algum modo eu tenho de encontrar./E enquanto eu tento trilhar o meu caminho/Para este mundo comum,/Eu aprenderei a sobreviver/Jornais ao lado da estrada/Contam sobre sofrimento e ganância,/Temidos hoje, esqueci amanhã./Ooh, aqui, ao lado das notícias/De guerra santa e nescessidade/A nossa é apenas uma conversinha de mágoa.../(Soprada para longe)/(Apenas soprando para longe)/Mas eu não vou chorar pelo ontem,/Há um mundo comum/De algum modo eu tenho de encontrar./E enquanto eu tento trilhar o meu caminho/Para este mundo comum,/Eu aprenderei a sobreviver/Qualquer um, é o meu mundo/(Eu aprenderei a sobreviver)/Nenhum, é o meu mundo/(Eu aprenderei a sobreviver).

1 observações:

Estranho disse...

Desde que me entendo por gente eu procuro pelo "Ordinary World"...
Se alguém o encontrar antes de mim, por favor me avise!