sexta-feira, 10 de novembro de 2006 | By: Mandi

Ligar ou não ligar, eis a questão



Uma dúvida que aterroriza a nossa existência feminina é o tal de ligar ou não ligar, eis a questão. Pior que isso, só aquela: será que ele vai ligar? Por que ele não liga?
Dúvida que destrói qualquer auto-estima... Até porque o não ligar alheio pode gerar outras questões avassaladoras, do tipo: será que ele me achou gorda? Será que ele não me achou legal? Será que eu tenho algum problema? Ou será que ele está com algum problema?
Bom, depois de esgotar todas as possibilidades de problemas com a gente, começamos teorizar sobre os problemas com eles. Ah, vai ver ele está ocupado. Será que ele está doente? Será que aconteceu alguma coisa? Será que está tudo bem? Meu Deus, ele foi seqüestrado por extra-terrestres verdes com bolinhas cor-de-rosa, do planeta EstaçãusPrimeirusdeMangueirus...
A mente voa.
Aí entra o especialista. Greg Behrendt, consultor de "Sex and the City" e autor dos livros "Ele Simplesmente não está Afim de Você" e "Termina Quando Acaba". Segundo ele, se o cara não ligou é porque não está afim. Ele explica que os homens têm dificuldade de lidar com rompimentos (quando são eles que entram com o pé) e de dispensar uma mulher, então eles simplesmente somem.
Depois ele diz que o homem é que tem de ligar. A justificativa é a pior possível, mas talvez faça sentido. Behrendt diz que o homem tem que tomar a iniciativa, uma vez que é um instinto dele. A minha opinião é que nada mais é do que a manutenção de um instinto primata de conquista. Na boa, não tenho paciência para os primatas, senão estaria namorando com o King Kong, que pelo menos tinha sentimentos.
Óbvio que eu gostaria de ser conquistada, mas nada daquela coisa de chegar um brutamontes com um tacape de madeira, me dar uma bordoada na cabeça e me puxar pelos cabelos. A imagem é a pior possível, mas ainda acontece.
O que tem demais eu ligar para o cara para dizer oi e, a partir daí, verificar de maneira civilizada qual que é? Se houver abertura, beleza. Se não houver, bons amigos, sem ressentimentos. Evitar confusões, mal-entendidos, expectativas e, o mais importante, a preservação da nossa auto-estima (se você não quer, tem quem queira).
Outra coisa me ocorreu agora. O fato de ligarmos para um cara não significa que estamos apaixonadas por ele. Mas que, por incrível que pareça, encontramos alguém que gostaríamos de conhecer melhor. A partir daí, cada um, cada um.
Afinal, nada nessa vida tem obrigação de dar certo. Mas é preciso investir um mínimo de esforço para se obter resultados, independentemente de serem bons ou ruins.

Eu vou ligar.

ATUALIZAÇÃO: Quase cinco anos depois, escrevi um post que poderia complementar este. Está aqui: Das nossas decisões.

54 observações:

Luiz disse...

Minha opinião? Deu vontade, liga!

Juba disse...

A minha opinião não conta.
Eu sou a pessoa mais sem atitude nesse mundo.
Vai ver que é por isso que eu passo tanta vontade, hahahah
Beijo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
issamu disse...

Se a mulher me interessa, eu ligo sem dúvidas. E não me sinto incomodado se ela me ligar, irei tratá-la muito bem.

Olha só, sorte para vocês e leiam este post. Tô de olho em vocês, hein.

Rock de Gravata disse...

Bacana o blog...Mas eu não tenho confiança o bastante pra ligar, hehe! pow, pq vcs não ligam? só uma vez? só uma! abraço!

Mandi Moraes disse...

A real? A gente precisa ter um mínimo de confiança para ligar. Saber que o cara vai atender...
Infelizmente nós, mulheres, por mais modernas que tentemos ser, ainda temos aquela insegurança básica...
No meu caso, isso tudo é aliado ao fato de eu não gostar de falar ao telefone (olho no olho é tudo nessa vida) e nunca saber se a hora é inapropriada.
Mas, se rolar uma abertura e a vontade for forte, a gente liga mesmo. Beijos a todos

Anônimo disse...

Eu ligo só pra mostrar que estou a fim se ele não ligar mais, a fila anda!!

Anônimo disse...

Lindinha...

É muito complicado, eu já não entendo mais esses homens, no começo demonstram interesse; daí quando vc começa a corresponder, eles se acorvadam e somem, sem ao menos dar uma explicação...eu ligo, ligo pois preciso saber se realmente acabou o q mal começou e custumo sempre dizer: Quem perdeu foi vc!!! rs.

HOMENS JOGAM LIMPO, PRA QUE TANTO MEDO???

Bjs a todos

Anônimo disse...

Ai gente, poxa vida, se ele me deu o numero dele sem eu pedir por que que ele nao atende?
Acabei de ligar e não atendeu!
Era só o que me faltava...rsrs
Bom, amanhã eu ligo denovo!
é isso.

Anônimo disse...

Olha...eu ligo,pois sou muito precipitada,mas sempre me arrepenso depois,rs.
Não vejo nada demais a mulher tomar certas atitudes,afinal...os homens de onde em dia estão cada vez piores.Eles tem medo de nós mulheres.
Beijos.

Anônimo disse...

No meu caso,eu não sei o que fazer,me da aquela vontade de ligar,mas e o medo dele achar que eu o sufoco demais...tenho esse medo ,e olha que ele é meu namorado em..
mas hoje vou tomar coragem,Vou Ligar!!!!Um dia ainda chego lá irei ser mulher de atitude..pq em mim atitude está em falta no momento

bjus para todos!!!!

Marina disse...

Estava nessa dúvida cruel ,ligou ou não. Já disquei o número até o penúltimo e desliguei umas 10 vzes medo de atrapalha-lo no trabalho ,já q o conheci a pouco tempo ,mas vou discar o numero até o final se estiver ocupado desligo,já q ele pediu pra mim ligar ,fica chato não ligar...estou ligando e seja o q deus quiser
confio ainda no velho"quem não arrisca não petisca" é um simples telefonema...
bjus

Anônimo disse...

Então mulherada o negócio é o seguinte...
Tem que ligar mesmo,o máximo que vaiacontecer é vc levar um fora que eu acho um pouco dificíl de acontecer,homem gosta de mulher de atitude...
e outra,o fora não é o primeiro e nem vai ser o última da sua vida...
NORMAL...
Então,deu vontade,liga mesmo...
Mostra que tá a fim e se não for ligeiro vai perdeer...
Valeu....

Sorte ai mulheradaaaa...

BjoO

Aline disse...

Livro nenhum de "como conquistar um homem" vai me fazer agir de acordo com o que os outros julgam certo.
Se eu quero, eu ligo. Ligo porque eu quero e não porque fulano de tal disse que deve ligar e muito menos porque cicrano disse que não deve-se ligar.
Ligo, ligo e ligo.
Beijos.

Thais disse...

MULHERADAAAAAAA

Fla sério...esses homens estão demais, esse tal de liga ou não liga é uma bosta , bom sabemos que é obrigação deles liga..enquanto esperamos olhando o cel,telef toca e nada é um desafio e tanto...meu namorado pediu um tempo fmz pra ele..disse tudo bem fiz um esquema no meu telef. que da pra saber qdo a pessoa da uma tentativa de ligar...ele esta tentanto e mto, pensei em ligar ...mas a verdade é ele que se vira...vou ser forte e mto forte pra ñ liga ...pra ñ resistir a tamanha tentação façam o seguinte da uma ligada como quem não quer nada...conversa e tals...no fim da conversa diz pra ele que tal dia e tal horário vc liga novamente...qdo chegar esse dia e essa horário ñ liga deixa ele esperando ...pode ter certeza ele pode ñ lembrar no dia...mas vai ter um dia que ele vai lembra do que vc disse e ele vai te liga e cobra...infálivel...

Boa Sorte a todas!!!

Anônimo disse...

eu nunca ligo..elas ligam sempre..ainda ontem me chatiei-me com a minha namorada e ela fartou-se de mandar mensagens..ligar e eu nem ai!! até ela desesperar!! acho que nao gosto assim tanto dela a final de contas ;)

Anônimo disse...

conhesi um cara por um amigo em comun.a primeira vez que ficamos eli qeria qui rolasse eu nao.Pois sou virgem,depois de duas semanas liguei i marcamos um novo encotro para que podesse rola o problema e que eli pensou qui a historia d ser virgem era mentira i na hora nao conseguimos eli dissi qui qualqer hora ligava i ate hoji nd ficamos dia 30/03/09 i hoje ja e 05/04/09 i o pior e qui axo qi to gostando deli o que eu faso liga eu nao vou.

Anônimo disse...

o pior é quando vc cria coragem e liga, mas ele não esta em casa, nunca encontra ele em casa, depois ele liga e fala que vc não ligo mais pra ele e ainda e ainda pergunta pq.
vo te fala.......

Anônimo disse...

ai gente deu vontade de ligar siim, mas quando pego o telefone digito, e desligo =/ e se ele asha que eu eu to sufocando ele ? ai meu deus. o promblema é que eu amo ele. ai todo dia é assim ;s beijos

Anônimo disse...

EU SOU HOMEN E ACHO Q O MEU COMENTARIO VAI AJUDAR A MULHERADA A SAIR DESSE DILEMA RSRS!!
O NEGÓCIO É O SEGUINTE, O HOMEM QUANDO TA INTERESSADO ELE GOSTA QUE A MULHER LIGUE, NÃO LIGO MUITO, VARIAS VEZES NO DIA, QDO VCS ACABARAUM DE SE CONHECER EH LEGAL LIGAREM DE VZ EM QDO, O HOMEN GOSTA DISSO, SOH SE ELE NÃO TIVER AFIM, AI EH OUTRA HISTÓRIA, MAIS O HOMEN ADORA QDO A MULHER DEMORA UM POUCO PRA LIGAR E DERREPENTE LIGA PRA ELE, BOA SORTE A TODAS E NAUM TENHAUM MEDO RSRS

Anônimo disse...

Legal a opnião do amigoa í de cima.....eu tb acho que se deve dar uma trégua pra ele sentir saudade e do nada,se de repente a gente liga,pode ser uma surpresa agradável.....
bjs.

Anônimo disse...

Nossa..estou com mtas dúvidas sobre o assunto, mas acho ter motivos para isso. Nos conhecemos há uns 3 anos, e ficamos algumas vezes durante esse tempo. No começo foi aquela coisa, toda semana, natal e ano novo juntos, mtas msgs e carinho, mas derrepente esfriou um pouco. Eu quase nunca ligava, queria só ficar, mas hj acho q estou começando a gostar. Ficamos mto tempo sem falar e descobrir q ele mudou de cidade para estudar. Me encontou no msn e disse q está de férias e iria ligar..mas ñ ligou. Tenho tanta vontade de ligarrr..acho q vou ligar...LIGUEIIII.

Mary disse...

Eu tbm to num serio problema de Liga nun Liga...ficamos uma vez ele disse q me ligava ..e realmente ligou ...ai nun dava pra mark nada pq ia viajar no FDS ai ele me ligou no FDS eu perdi a chama e nun retornei...+ durante a semana liguei, no outro fds pelo Msn eu jah ia fik off ai ele falow pra eu ligar depois pra ele...haa fala serio passou o FDS toodo e ele nun ligou ...Sinal que nao quer homem quando quer ligaaa!!!

anny cris disse...

Depois de 2 meses do fim de um noivado q já se arrastava por 5 anos,porém sossegado,cá estou eu novamente neste dilema:ligar ou não ligar...afff!!mas quem mandou querer novamente sentir o coração bater forte, o olho brilhar e a mão suar?? bem feito p mim!! ele disse q eu posso ligar sempre q quiser, só pode ser de proposito, quando ligo ele me trata muito bem,mas eu não sei o q passa pela cabeça dele. já sei: vou acabar com todos os meus créditos hoje com as minhas amigas, assim não vai ter jeito mesmo, e daqui a 2 dias eu ligo de novo, assim daqui p lá eu esqueço.Ô meu Deus, o que q eu faço, au acho que eu vou é voltar p meu noivo e casar logo de vez, num tenho mais essa pasciência não.HOMENS, DESISTO DE ENTENDER VCs

Anônimo disse...

Alguém me esclareça: porque os caras ficam ligando direto e quando demonstramos algum interesse eles somem? Um cara estava me ligando direto, aí comecei a demonstrar que "talvez, quem sabe" e o cara sumiu. Me ligou pela última vez na terça à noite, hoje é segunda e até agora nada.

Anônimo disse...

Conheci o cara numa festa da facul, ele me deu uma carona até em casa e a gente ficou, ele pegou meu celular, e me mando uma msg no mesmo dia falando que tinha chegado em casa, eu até então com a filosofia "PEGA, MAS NÃO SE APEGA" me vi desfilosofada já tinha me apegado e tava contando segundos pra vê-lo denovo. No dia seguinte mandei msg e nada dele responder, aí no outro dia ia ter festa, ele me mandou msg pra saber se eu ia, eu fui só por causa dele, ele foi até a festa me levou pra casa dele e ficamos a noite toda juntos, mas nem rolou sexo, queria a primeira vez com alguém realmente especial; ele sumiu um tempo e eu tava numa ooutra festa na semana seguinte qdo ele me ligou, mais uma vez foi me buscar, e dessa vez ele veio em casa, ficamos juntos a noite tda seeem sexo. E depois o cara SUMIU, não ligou, não mandou msg. Eu queria ligar, mas acho que se ele não ligou até agora, já faz 2 semanas desde a ultima vez, é pq ele não ta afim. Não sei de verdade o que fazer; tenho medo de proucurá-lo e ele pensar que eu to sendo grudenta, querendo coisa séria, sei lá. Não sei se fiz alguma coisa errada da ultima vez, ou se o problema foi o que eu NÃO fiz...qq eu façooo!??!?!

anny cris disse...

Amiga anônima aí de cima, relaxa e tenha calma, vc não fez nada de mais e nem de menos, vc foi vc mesma e pronto. O que aconteceu é q vcs estavam em sintonias diferentes, fazer sexo com ele não iria alterar em nada os fatos. Vc agora iria estar mais angustiada ainda.Portanto não se preocupe e bola p frente, esqueça esse pobre coitado porque muitas pessoas especiais ainda irão aparecer na sua vida, é só aguardar.Espero ter ajudado, xau

Anônimo disse...

Puxa fiquei empolgada com os comentários e liguei... mas ele não atendeu! Homem difícil tô fora...vou partir para outra!

Anônimo disse...

Homem muito complicado é fogo!!! Eu tb tenho um ex com o qual já fui e voltei várias vezes. Agora a coisa está mais séria que nunca e cabe a nós tomarmos uma decisão.

Queria falar com ele mas sinto que é melhor esperar e deixar ele mostrar que tb quer.

Anônimo disse...

Homem muito complicado é fogo!!! Eu tb tenho um ex com o qual já fui e voltei várias vezes. Agora a coisa está mais séria que nunca e cabe a nós tomarmos uma decisão.

Queria falar com ele mas sinto que é melhor esperar e deixar ele mostrar que tb quer.

ale disse...

Eu também tava na dúvida de ligar ou nao... ele anda meio frio... cheguei a pegar o telefone pra ligar.. mas nao liguei... e agora a pouco ele ligou... estou feliz.

Anônimo disse...

ogrigadãao, eu segi o 'conselho' e loguei,porque foi assim ele falou que vinha me ver, umas 10:30 ai já são quase uma hora, e fiquei pensando será que ele me deu o bolo ' kkkkkk, e li seu blog e resolvi ligar, ele pediu mil disculpas e falou que ele teve que almoçar na cs da vó dele que era aniversario dela e ele nem sabia, ai ele faqou que depois do almoço vinha me ver :) e ele veio, obrigado msm, você me ajudou muito com esse blog :D

Anônimo disse...

Concordo se a mulher tem vontade de ligar tem mais que ligar mesmo...Vai uma pergunta,se a mulher quiser convidar um homem no qual ela está interessada, para sair deve ela arriscar?Ou esperar que o convite venha dele,(do modo tradicional)?

Mandi disse...

Acho que não importa o que você faz, mas como você faz. Tem homens que se assustam quando você toma a iniciativa e os convida para sair. Outros, simplemente perdem o interesse pela "caça". Seja sutil. Dê as pistas de que você está afim. Se ele não pescar, parta para outra. Mas difícil do que chamar um cara para sair é admitir quando ele não está afim...

dai_fs disse...

adorei esse blog! agora pouco tive as mesmas duvidas, mas resolvi ligar e deu td certo aconselho vcs a fazerem o mesmo!!!!

Anônimo disse...

Olá a todos...
primeiramente adorei o texto! adoro mulheres de atitudes...pronto, liguei, é ótimo!! hahha...(e como eu queria ser assim!)
Depois de um final de semana super legal, mais uma vez me encontro na seguinte situação: olhando a cada segundo esperando o maldito telefone que não toca, e pensando na seguinte questão "ligar ou não ligar"!
e eis que hoje, me toquei de uma coisa: minha vontade de que ele me ligue, significa que realmente quero uma relação ou é simplesmente uma questão de "auto-estima"??
Se realmente eu gosto da pessoa, e tenho vontade de ter algo mais serio com ela, qual o problema de eu ligar? afinal, a gente tem q batalhar pelas coisas que queremos e gostamos, não é?
Na verdade o que eu percebi é que todas as vezes que eu ficava chateada por alguem nao me ligar, não era realmente pelo fato da relação não "vingar", mas sim por eu achar q eu não era "boa" o suficiente...e hoje eu aprendi, que enquanto eu não me achar boa o suficiente pra qquer pessoa, sempre vou ficar nessa agonia terrivel!!
resumindo, minha opinião é: pare e pense: Você curtiu ficar com o carinha e toparia investir em algo mais serio? NAO PENSE DUAS VEZES: LIGUE!! (vc esta no seu direito!! logico que não vale ligar a cd dez minutos pro gatinho...mas ligar falar um oi é super natural). Agora, se o fato dele nao t ligar ta te fzdo se sentir horrorosa, corre e cuide da sua auto-estima! com certeza vc é mais importante do que qquer ligação!

Anônimo disse...

Bom ... adorei o post, fugiu do patético e comum: não ligue, ele tem que ligar, se ele não ligar não está interessado e mais você está desesperada, o que as vezes não é a realidade.Bom, eu fiquei com um cara numa balada, nos demos bem, ele queria marcar alguma coisa comigo, então pedi o numero dele e ele passou [sabado-madrugada], inclusive o msn, depois pediu para que quando fosse embora desse tchau para ele, o que fiz.Adicionei no msn e até hoje ele não ficou online [4dias], e tres dias depois eu liguei pois ele não tinha meu número, ele disse que poderiamos trocar uma ideia no msn para marcarmos alguma coisa, e até hoje nada[quarta]. Mandei ontem uma mensagem simples perguntando como ele estava porem nenhuma resposta.Ele ainda está interessado , ocupado,estou sendo chata demais, ou ele gosta que eu ligue ? não sei o que fazer nessa situação.Obrigada a todas que leram meu extenso texto.E parabéns a autora pelo texto.

marcela izarnotegui disse...

Oi, eu tenho 11 anos(eu sei, sou pirralha). Me chamo Marcela e moro em SP

Esses dias fui a um acampamento que um menino acabou me pedindo em namoro e então eu disse que sim e a gente trocou os e-mails e o problema é que ele não me adicionou ainda e eu perdi o papel que ele anotou então eu pedi o telefone dele para um amigo meu e dele e tudo bem... mas eu estou com medo de ligar e ele achar que eu sou muito atirada e terminar comigo. Oque eu faço?

aane disse...

meu ficante mi viu com outro e nao mi liga + quando ligo mi evita o q eu faso detalhe antes dele mi ver com outro ele ja nao mi ligava.iai sers q tenho chances?

Karen Laissa disse...

Gente esse post rendeu hein. Muito bom. Eu adorei.
Bom meu dilema eh: mando mensagem ou não mando? Rsrsrs eita situação chata, conversamos pela última vez antes de ontem e nessa conversa ele disse que estava a fim de eu, mas sabe, até hoje ele num deu nenhum sinal de vida. Não entendo, afinal uma pessoa que está afim investe né?
Bom ainda estou na dúvida, tipo fico pensando que se ele não só esforça por alguém por quem está afim então talvez não mereca o meu esforço.
Bom gostaria de saber a opinião de vocês.
Obrigada.

Anônimo disse...

E se ele tiver namorada?

Mandi disse...

Se ele tiver namorada, não ligue. Se o cara quisesse estar com você, ele não estaria com a namorada dele. E, se ele tiver dado em cima de você tendo uma namorada, é pior ainda. O cara é um safado, que provavelmente fará o mesmo com você, se vocês dois ficarem juntos.

Por toda a torre,a observação disse...

Queria a ajuda de vcs : Recentemente,conheci uma garota na rua.Conversamos bastante e eu solicitei o telefone dela.Não foi uma simples conversa,ela mostrou interesse,perguntando fatos da minha vida e preferências.No entanto,tenho medo de assustá-la ligando ou ser inconveniente e com isso destruir qualquer eventual chance que tenha.EU ESTOU EXAGERANDO OU NÃO DEVO LIGAR ?

Por toda a torre,a observação disse...

Ultimamente,tenho sofrido com esse problema.Não tomo iniciativa,sempre penso no pior,daí não admito correr riscos,temendo um trauma ou ter uma piora.E olhe que sempre surgem garotas no meu caminho,dando bola assintosamente.

Não sei se é orgulho,se é falta de humildade ou se é o término do meu namoro há anos que gera isso.COMO DEVO PROCEDER PARA MUDAR ISSO ? Estou destruindo minha vida social e o tempo passando...Por favor

Mandi disse...

Na verdade, só você sabe se deve ou não ligar. Assustá-la você não vai, afinal ela te deu o número. Mulheres, quando não querem que alguém ligue, ou não passam o número do telefone ou dão o telefone errado. É cruel, mas é a realidade. Ser inconveniente? Basta escolher um horário mais tranquilo para ligar.
A vida é um risco. Se você não se arrisca, não tem como saber o que acontece em seguida. Pode ser algo bom ou ruim, mas ambas as coisas irão contribuir para o seu amadurecimento.
Você realmente quer mudar? Então se arrisque mais, viva mais. Mas lembre-se que toda e qualquer decisão relacionada com você deve ser tomada por você e ninguém mais. Afinal, você terá de lidar com as consequências, sejam elas boas ou más. Boa sorte!

Por toda a torre,a observação disse...

Muito obrigado mandi.Sua conclusão é muito coerente.Não existem fórmulas universais para lidar com sentimentos,afinal as pessoas são diferentes.

Eu vou avaliar isso na segunda feira e tomar a decisão na terça.O que me deixa mais chateado com essa situação é o fato de eu ter chances constantemente e desperdiçar todas.Existem homens que não tem dez por cento das chances que tenho e conseguem reverter a situação.Diante disso,o problema está em mim,psicologicamente,por óbvio.

Anônimo disse...

Li quase todos os comentários e ainda estou insegura. Conheci o gato num aniversário e ele se mostrou muito interessado, quase me pediu em casamento no primeiro dia. Demorou três meses para sairmos. Então o grande dia... Ele me ligou dois dias depois mas não conseguiu falar, então esperei um novo contato. Já se foram seis dias e ele não ligou, snif. O pior é desde o dia que o conheci sinto que encontrei o amor da minha vida. E agora?

Mandi disse...

Agora você liga. É melhor ligar e ver qual que é, do que ficar aí, enchendo a cabeça de caraminholas... Se ele estiver afim, vai ficar feliz. Se não estiver, você já descobre logo. Por que ficar se torturando? Beijo e boa sorte

Anônimo disse...

Obrigada Mandi pelo conselho. Ele estava esperando tanto quanto eu pela ligação e por isso ficou super feliz.
Abraços.

Anônimo disse...

Na boa.... Caiu na real se ele não te ligou ou mandou mensagem e pq ele não está afim, não pense que é por falta de crédito ou que aconteceu alguma coisa ....Quando o cara está realmente afim ele liga, manda mensagem, corre atrás se ele não fez isso !!!!
ESQUECE PARTE PARA OUTRA VOCÊ VAI SER MUITO MAIS FELIZ !!!


EU POSSO MORRER QUERENDO LIGAR MAS NÃO LIGO !!!SEI QUE ESSA É A MELHOR ATITUDE E SE TOMAR!

D´saia disse...

Bem interessante,não da para entender porque este tabu,de ser a conquistadora...é ótimo conquistar,delicioso,e pode ser uma experiência bem excitante .

beijos D´saia
www.dsaia.com.br

Anônimo disse...

O blog é interessante...Pessoal eu conheci um cara a gente ficou e tal,depois ele pediu pra mim ligar pra ele liguei,mas as vezes o celular está desligado ou então só fica chamando.Mas quando ele atende eu pergunto porque ele não atendeu,ai ele sempre arruma uma desculpa.A gente ficou várias vezes.Será que ele não gostou de mim?Ele está fugindo de mim?Eu gosto tanto dele.

Tom24 disse...

Hoje, há duas horas atrás, conheci uma guria de maneira completamente inesperada. Foi super legal e estou super afim de me encontrar com ela de novo.
Enquanto deixava ela em casa e pegávamos o número um do outro, ela deixou escapar não me ligaria porque "tipo assim, pareceria que ela estaria correndo atrás de mim".
Não entendo isso... Por que nossa sociedade ainda mantém esse esteriótipo de homem que, de joelhos, corre atrás da mulher? E da mulher que não for, praticamente, inacessível é "facil"?

Anônimo disse...

Gente estamos no século XXI, o século das mulheres, já se foi o tempo de ficar em casa na frente do telefone esperando o cara ligar. A grande diferença é que não se pode achar que depois que pegou o telefone dele, você já possui direitos sobre ele. Ligue, apenas dê tempo dele sentir sua falta, não o permita se sentir o gostosão, ligue simplismente para saber como ele está, para dr um oi. Nada muito comprometedor.. é simples. O dificil é se vc achar que depois do primeiro beijo já vai subir ao altar... desencana garotas, já mostramos que somos melhores em muitas coisas... e se ele não atender, simplismente perdeu a oportunidade de falar com uma pessoa maravilhosa como você... LIGUE.só contenha seus impulsos para não ligar toda hora. Bjs.