terça-feira, 29 de janeiro de 2008 | By: Mandi

New Kids on the Block

Alguém se lembra dessa boy band? Pois é, acabei de ler no UOL que eles estão planejando uma reunião. Se bem que, a partir do momento em que o caçulinha da turma atingiu seus 35 anos de idade, eles deveriam, no mínimo, repensar o nome da banda. Old Kids on the Block me parece uma alternativa viável... Se bem que, bom senso mesmo eles teriam em não voltar.
Por mais que eu esteja detonando o NKOTB, eu confesso que já fui fã dos rapazes. Enquanto as meninas suspiravam por Joe, Jordan ou Donnie, eu curtia mesmo era o Jonathan Knight. Mais discreto, tímido, mais dentro do que se tornou minha preferência quando passei a ter idade o suficiente para entender o que isso significava.
Depois do New Kids, meu gosto musical mudou radicalmente. A porta foi o Guns n' Roses, que trouxe junto Led Zeppelin, Black Sabbath, The Doors... Foi como começou a segunda parte da minha formação musical.
A primeira, caso você esteja se perguntando, veio do berço, com muito Roberto Carlos, Toquinho, Vinícius de Moraes, Turma do Balão Mágico, Beatles, Orquestra Tabajara, Ray Coniff... Coisas que eu ouvia no berço.... Até ter idade suficiente para escolher o que queria ouvir....
E, por incrível que pareça, tem muito do que eu ouvia no berço que eu escolho ouvir hoje em dia.
Então, é isso. Não tem muito a ver com a complexa arte de ser mulher, mas achei bacana escrever este post. Até porque é sempre divertido ver a cara das pessoas quando eu conto que o Donnie, aquele new kid encrenqueiro que enlouquecia a meninanda, se transformou naquele ser asqueroso que aparece nas primeiras cenas de "O Sexto Sentido". Quem? Aquele doidinho que dá o tiro no psiquiatra vivido por Bruce Willis.

3 observações:

Serjones disse...

vc era fão do new kids?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (X MIL)

Luizão disse...

meu, me senti velho agora. eu já era meio véio quando os new kids apareceram com seus steps. eu sou da época dos menudos. meu deus!!!!

Anônimo disse...

Eu tbm era fã dos caras, umas amigas inventaram uma espécie de cover, eram as "new girl on the block", comédia!