sexta-feira, 6 de abril de 2007 | By: Mandi

À prova d'água

Sim, eu sei. Estou me tornando repetitiva com esse papo do casamento da minha amiga. Mas, fazer o quê, se eu acho que está rendendo ótimas histórias? Outro dia foi um papo no MSN. Ela quer saber todos os meus passos, fica animada com qualquer novidade. Sempre ri das minhas reclamações de garota-enxaqueca, anti-fashion way.
Até que chegou o momento de falar da maquiagem. Eu não uso. Mas, como é festa, etc e tal, à noite, blá-blá-blá, fui obrigada a me convencer de que terei de usar um pouco. O mínimo, claro.
Lá fui eu comprar sombra, um gloss novo... Rímel e lápis para o olho eu tenho... Até que... Lembrei de um detalhe. Um detalhe ridículo, que fez a minha amiga gargalhar....
Eu choro em casamentos.
Sim. Justo eu. Coração de pedra. Insensível. Blah.
Chega a ser inexplicável. Sou capaz de aguentar qualquer tipo de dor, segurar a barra em qualquer tipo de situação. Mas, em casamentos... seja ao vivo ou pela televisão, eu choro. Até tento segurar as lágrimas, mas elas insistem em rolar pelo meu rosto.
E eu só fui lembrar disso no ano passado, no casamento da Carlota e do Anderson, dois colegas de trabalho. As lágrimas escorrendo e eu tentando disfarçar para a Juba e a Biza não perceberem... Patética.
No casamento do meu irmão, eu não estava presente. Estava fora do Brasil. Ufa... Já pensou? Teria chorado horrores. Agora, a minha amiga, essa que vai casar, é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Será que eu vou chorar muito? Já prometi que vou segurar. Até porque eu não gosto de chorar. Ainda mais em público... Fica até parecendo que eu sou sensível...
Bendita a hora em que fui me lembrar. Tive de comprar um rímel à prova d'água. Espero que funcione....

3 observações:

Jujuba disse...

Poxa, eu queria que vc chorasse no meu casamento.
Pena que eu não vou casar. Hahahha

Beijo da gorda

Chris disse...

Aiii..maquiagem rsrsrs...sou totalmente o avesso de você...amo maquiagem...não saio de casa sem um batom pelo menos!!! Mas me falta a maquiagem a prova d'agua rsrs...
Feliz Páscoa

Heloisa Rizzi disse...

Acredite se quiser, mas eu também choro em casamentos, mesmo achando alguns nada de acordo com aquilo que eu considero adequado. É difícil explicar, não sei se no momento é uma angústia, ou se, inconscientemente, gostaria de vivenciar a mesma coisa um dia. Ou, sei lá, de ficar me imaginando no lugar dos pais da noiva, que ficam muito emocionados, assim como a própria. Só sei que é patético rs... A mesma coisa acontece em formaturas...
By the way, resolvi criar um blog e me desculpe por usar a mesma cor que você usa no seu, mas era a opção mais legal e bonitinha de layout que encontrei!
Até amanhã =)

Heloisa