quinta-feira, 8 de março de 2007 | By: Mandi

Dia Internacional do Homem

Todo ano é a mesma coisa.
Chega o dia 8 de março e os homens começam a choramingar pela existência de um Dia Internacional da Mulher e questionar a injustiça de não haver um Dia Internacional dos Homens. É fato: homens adoram reclamar. Sem motivo, digo eu. Inclusive o Carlos Nascimento que, apresentando o jornal no SBT, cobrou a criação de uma data masculina.
Pois bem, aí vai para os desinformados: o Dia Internacional do Homem existe e é comemorado no dia 15 de julho.
Infelizmente, não achei a razão para essa data.
Então tá. Parem de reclamar. Quem sabe, em vez de rosas vermelhas, vocês ganhem uma garrafa de cerveja ou um charuto...

4 observações:

Luiz disse...

eu quero a minha cerveja no dia 15 de julho!!!

Jujuba disse...

Parece que o Dia Internacional das Mulheres é bem mais conhecido do que o dos homens.

Malditos machos, desconhecem até a causa própria...

Anônimo disse...

uahuahuah
Ficam tão preocupados em choramingar a nossa data (merecida por sinal) que esquecer e desconhecem a deles....
Pobre homens...

guilherme montana disse...

O que eu acho interessante é a coincidência de 8 de março ser Peixes (transcendência, espiritualidade) e 15 de julho ser Câncer (dependência, emotividade). Vai ver que é por isso que os homens se queixam. Particularmente, se essa coincidência não fosse coincidência, Dia Internacional do Homem deveria ser 11 de maio.