segunda-feira, 31 de março de 2008 | By: Mandi

Eu sou feliz

Receber uma ligação no fim de uma tarde de segunda-feira, só para ouvir uma voz. Beijar na boca sem ter de pedir permissão. Passar uma tarde de domingo assistindo a desenhos antigos. Toro e Pancho, uma tentativa de Dom Drácula que não deu certo, Smurfs, Snoopy. E ainda tem o Pica-Pau, mais Snoopy, mais Toro e Pancho que não deu tempo. E o Dartagnan, que ainda vai chegar.
Sair para jantar com amigos queridos e rir a valer. Sem pedir permissão, sem medir tempo ou intensidade. Ouvir boa música tocada por quem sabe tocar, composta por quem sabe compor. Almoçar com a família, ver minha mãe e minha tia lembrarem de sua infância a cada mordida em um doce árabe. Dormir até tarde em um sábado, depois de uma semana cansativa, pós-plantão duplo.
Passar a noite de sexta-feira consciente de que mais sou ajudada do que ajudo. E que sou uma pessoa de sorte por estar ali, naquele momento, e a cada momento que ainda está por vir.
Isso é só um fim de semana.
É só um fragmento de uma vida.
É o que me permite dizer que eu sou feliz.

2 observações:

jujuba disse...

Poxa, se vc é feliz, eu sou feliz por você.
Fico feliz ainda mais porque vc consegue enxergar a sua felicidade e valorizá-la como ela merece.
Te amo pra todo o sempre e não se esqueça: só sou feliz por completo se vc for também.
Então trate de ser, porque não to afm de sofrer, não...

Beijo

Trivialidades disse...

Legal!!!
os smurfs????
eu quero!!!