quarta-feira, 16 de abril de 2008 | By: Mandi

Tirando a poeira...

Passando por aqui rapidamente para tirar a poeira e avisar que este blog ainda está ativo... Assim como a minha vidinha, que anda supercorrida.
Logo estarei por aqui...

4 observações:

Isabela disse...

Oi, estava procurando informações sobre a hidrolipoclasia e encontrei o seu blog. Devo admitir que dei altas risadas, principalmente sobre um pagode que vc foi. kkkk Fiquei só imaginando... Bem, eu li que vc fez esse tratamento estético e gostaria de saber se ele fez efeito e qtas sessões foram necessárias. Estou pensando em fazer mas não quero desperdiçar dinheiro (que já não está sobrando rs...). Agradeço e parabéns pelo seu blog. É muito legal, divertido e te faz analisar coisas que vc nem tinha parado pra pensar. Meu e-mail é isa_ribeiro@ig.com.br
Bjs

jujuba disse...

tirou a poeira mas já está empoeirando de novo...

Augusto J Neto disse...

....tirando a poeira !!!! Putz

... aproveita q o Indiana Jones tai ai fazendo uns bicos denovo pra tirar umas teias..aranhas ...

Pestaninha disse...

Como assim tirou a poeira?
Abandonou o coitadinho mesmo?
Eu ativei o meu e ainda coloquei o seu como meu favorito. VOLTA LOGO MEU!!!!
BJs, saudades.