sexta-feira, 24 de abril de 2009 | By: Mandi

Linhas de expressão

E eis que esta semana eu cheguei a um ponto que eu nunca imaginei em minha vida: comecei a usar um creme para combater as linhas de expressão.
Não que elas sejam uma constante em minha vida, ou melhor, no meu rosto. O caso é que eu tenho uma mania constante de franzir a testa o tempo inteiro, o que causou algumas linhas mais profundas na minha testa.
E, convenhamos, eu estou com 30 anos. Tenho amigas que usam cremes desde os 20 anos - mas daí eu acho exagero. Estou fazendo isso como forma de prevenção. E, se eu não perceber resultados, provavelmente vou parar.
Agora, o que causou as tais linhas profundas na testa?
Eu não saberia explicar. O que eu sei é que eu sou muito expressiva e, de alguma forma, é possível saber o que eu estou pensando ou sentindo de acordo com o movimento da minha testa. Até dormindo. Meu namorado às vezes fica passando o dedo na minha testa para ver se eu relaxo.
Vai entender.
Que venham os cremes...

1 observações:

Marcinha disse...

hummmmmmmmm "linhas de expressão"... hahahhahah, muito bem, eu também demorei pra começar a usar cremes, não tinha paciência, mas a idade chega e não tem jeito, embora você sempre terá esse jeitinho de menina, não precisará de muito pra se manter assim.
Bom...sempre achei que mulher deve ser vaidosa... depois dos trinta então, muda tanta coisa, ficamos melhor e tudo é muito mais intenso...
beijinhos