quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 | By: Mandi

Novas complexidades

Com o passar do tempo, eu mudei. Consequência de muitos acontecimentos em minha vida. Isso faz parte da vida de qualquer pessoa, não importa se é homem ou mulher. Não é uma justificativa, mas uma explicação do motivo de eu não escrever aqui com constância.

Há 3 anos eu comecei a namorar. Há oito meses, mudei de emprego. São recomeços diários.

Nem tudo, então, acaba girando em torno de relacionamentos.

Neste momento, uma coisa que ocupa minha cabeça - ok, admito, isso já acontece há algum tempo - é a minha relação com a balança. No final do ano passado eu emagreci seis quilos com muitos exercícios e dieta. Festas de fim de ano, férias e um ataque de refluxo que não me deixava respirar (e eu pensava que era asma, até ir à médica e ser devidamente diagnosticada e tratada), me tiraram da academia. E, óbvio, da dieta.

O resultado? Quatro quilos a mais na balança.

Então, se no fim do ano passado eu estava a 5.5 kg de atingir minha meta, agora estou a 9.5 kg... Mais uma destas complexidades de ser mulher.

Espero estar de volta. Provavelmente você acabará acompanhando meus encontros e desencontros durante a reeducação alimentar. É isso. Vamos nessa.

1 observações:

Anônimo disse...

Oi, quando umm cara liga depois um mes e total das chamadas 21 ligacoes em 4 dias. Como deve agir nessa situacao ?

Amei esse blog muito interessante.

Antes ficamos sem se ver por 6 meses apenas se falando pelo fone muito pouco.
Obrigada.