quinta-feira, 1 de julho de 2010 | By: Mandi

Todo dia é um novo começo

Todo dia nessa vida é um novo começo. Basta acordar de manhã para se ter a certeza de que o dia que começa é uma oportunidade de fazer tudo diferente. Ou igual, se você quiser. Seria mentira dizer que só depende da gente. Cada situação tem n fatores que influenciam em maior ou menor grau o resultado. Ainda assim, a decisão final sempre é nossa.
Hoje é dia 1o. de julho de 2010. A segunda metade do ano começa neste dia, assim como a segunda parte da minha vida profissional. A primeira se resume a quase 12 anos de jornal. Agora, passo a me dedicar ao conteúdo para a internet. Vejo um novo universo se abrindo à minha frente. E trago comigo um desejo muito grande de fazer essa oportunidade valer a pena, de aprender muito, continuar amadurecerecendo. São n fatores, sim. Mas, como eu já disse, a palavra final é minha. E minha palavra é de que vai dar certo.

3 observações:

Evaldo Novelini disse...

Amandita, acho que já te disse isso algumas vezes. Não custa dizer mais uma, portanto: confie em você. Tudo vai dar muito certo. A única tristeza é saber que você não vai mais estar aqui na redação para falarmos sobre livros e filmes. Beijo e sucesso.

Sílc disse...

Ola Estou a te visitar e passeando pela sua Casa. Muito linda sua última postagem bem como sua escolha A COMPLEXA ARTE DE SER MULHER.
Desejo ser sua seguidora, para um saudável aprendizado.
Com amor, carinho e ternura
Sílvia
http://www.silviacostardi.com/
Será um prazer eecebe-la na minha ainda neném Casa também!

Anônimo disse...

Oi, Amanda!

Gostei mto do blog. Virei mais vezes!

Concordo com vc. Tb gosto de pensar que a decisão final é minha, nem que "decisão final" seja tentar manter meu auto-controle msm qdo tudo estiver desabando :)

E um novo trabalho depois de tanto tempo deve ser uma delícia, né! Mil oportunidades de aprendizado, gente nova...

Beijo,

Lili
http://www.lilianeprata.com.br/blog