sábado, 5 de julho de 2008 | By: Mandi

Fazendo planos

Dizem que a vida é o que acontece enquanto fazemos planos.
Por um lado, não acho que seja de todo ruim fazer planos.
Por outro, acredito que também não podemos deixar que a vida simplesmente aconteça, enquanto estamos ocupados demais pensando no futuro.
O presente está aí, acontecendo diariamente. Eu tenho vivido meu presente intensamente. Mas também tenho feito alguns planos.
Confesso até que, pela primeira vez, estou me permitindo fazer planos de verdade. Casar - sem festa, vestido e salto alto, obviamente -, procurar por um apartamento, e, quem sabe, depois de curtir um pouco a vida de casados, ter filhos. Raul Seixas, maluco beleza, dizia que "sonho que se sonha só é só um sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade". E esse meu sonho, meu plano, está sendo sonhado junto.
Mas fazer planos deste tipo dá trabalho. Exige tempo. Dedicação. Abrir mão de uma série de coisas que, de repente, não parecem tão importantes. O essencial é que seja um sonho comum de duas pessoas.
Sei que tenho sumido daqui por períodos longos. Estou tentando não fazer isso, preciso me disciplinar. Mas, acreditem, é porque dá trabalho viver o dia-a-dia e fazer planos ao mesmo tempo.

4 observações:

Pestaninha disse...

Eu quase chorei!!! Jura mesmo que vai ter casório?!? Meu, que legal!!! Sem festa mas com despedida de solteira né?!? Isso eu faço questão e me prontifico a organizar!
Cara, na verdade eu tô chorando, deve ser a TPM! Fiquei muito feliz por você e triste por estar passando tanto tempo longe que eu nem vi os 2 juntos ainda...que merda! Essa vida passa e rápido demais!
Bjos, felicidades e conte comigo sempre.
Amo você.

Aline disse...

Olá Mandi
Há algum tempo acompanho seus posts e seus pontos de vista,principalmente sobre casamentos e mulherices,que particularmente são como os meus!Continue postando!
[]´s

Tati disse...

Mandi Mandi...
Não sonhe tanto e nem faça tantos planos, se jogue mais!
Eu esperei tanto tempooo mas hoje posso dizer que casar eh algo muitooo bomm, mesmo!!!
Arrisque e veras o quantoeh amravilhoso.
Feliz por vcs

bjao

tati

Anônimo disse...

olá
cheguei no seu blog por acaso, nao sei se algum dia volto tb. nunca nem tinha feito isso, mas li bastante e sinto que conheci um pouco de vc entao resolvi deixar esse recado apenas para vc saber
nós mulheres somos tao iguais e tao diferentes
muito sucesso na sua vida