quarta-feira, 23 de maio de 2007 | By: Mandi

Você

Eu aprendi a perceber quando você se aproxima. Chega como não quer nada e tenta virar meu mundo de pernas para o ar. Primeiro, é a ansiedade. Me causa aflição ter de esperar por qualquer coisa, seja as horas que parecem ter feito um complô para passarem mais devagar, seja para nada sair da maneira que eu espero. Só porque você está por perto, tudo resolve dar errado.
Depois, são as dúvidas. Tudo é razão para eu me questionar, não saber se o que eu estou fazendo é certo, se gostam de mim, se eu gosto de alguém. A insegurança é ridícula, eu sei. Mas, lembre-se. Quando você está por perto, eu perco o controle. Só existem os extremos. Tudo, nada. Nunca ouvi falar de meio termo.
Às vezes eu fico bem. No minuto seguinte, triste. É como se eu não soubesse ao certo o que sentir. Tudo parece muito mais difícil, o preto e o branco se tornam cinza. Nada faz sentido. Pode ser que eu esteja exagerando, mas é assim que eu me sinto. Tudo isso por causa de você. Será que em algum momento você já se deu conta disso?
Eu queria saber lidar com estes sentimentos, com esse turbilhão emocional que me afoga quando você está por perto. Eu começo a me descabelar, principalmente porque eu descobri que existe uma maneira de conter a fúria com a qual, vez por outra, você usa para devastar minha vida... Exageros? Não.
E a carência, então... Sabe a diferença que faz um colo, um carinho, uma atenção especial quando você está por perto? Não faz idéia...
A verdade é que não existe exageros em se tratando de você.
Pena que, quando eu resolvo te enfrentar, já é tarde. Você já partiu. Já vai tarde, maldita TPM...

7 observações:

Gui Boucault disse...

mandou bem! trofeu "do caralho" pra vc...quer dizer...do gui...mas o nome do trofeu é esse....

Sah disse...

Gargalhando horrores, identificação completa... deus... estamos perdidas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rezinha disse...

A melhor descrição de tpm que eu já li. maldita. quando vai, já vai tarde, mesmo.

Anônimo disse...

kkkkkkk
muito bom!!
e eu já pensando que vc tava virando emo!!
uahauah
no final, tava falando da maldita tpm..
kkkkkkkkk

fabio disse...

eu soh tenho uma coisa a dizer... mulheres!!!

Jujuba disse...

hahauhahahahahuaha
ahuahhahahahahahahah

MUITO MUITO MUITO BOM.
saudade de vc.
beijo

issamu disse...

Por causa do você desisti a muito tempo de tentar entender as mulheres. Elas tem esse algo em comum.

É difícil lhe dar com você.