domingo, 14 de março de 2010 | By: Mandi

Teste divertido

Hoje abri o meu e-mail e tinha uma mensagem do site iTodas, sugerindo um teste para sabermos qual deusa grega seriámos. Eu tinha um palpite e, cá entre nós, não resisti. Se você também não resistir, o link está aqui.
As perguntas são bobinhas, mas o resultado, pelo menos para mim, não poderia ter sido mais apropriado:

Ártemis – Deusa guerreira


A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais. Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor. É uma grande parceira. Deseja equiparar-se aos homens e sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina. Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas, mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha.

É pouco ou quer mais?
 
E você, que deusa é? Não vale dizer que é Jocasta, a deusa do bicheiro Toni Carrado, de "Mandala". Até porque ela pegava o próprio filho e isso é doentio.

2 observações:

Anônimo disse...

Não resisti! O meu deu Atena :)
Lili

Alyeska disse...

Tentei não ler seu resultado antes de fazer o teste para nao ser influenciada... E... Tcharan! Artemis tambem... Fui ler o resultado e realmente nao poderia ter dado outra...
Amei seu blog e não paro de ler, sua escrita é gostosa, bem humorada, inteligente.
Meu namorado também é do tipo "popular", bonito e, ainda por cima, gentil. Com todos, desde os vizinhos às colegas de faculdade. Morro de vontade de vê-lo mandar para o inferno as atenciosas de plantão, todas suspiros. E ele agradece educadamente, sai à francesa. Mas no final das contas, negou educadamente o que ela ofereceu escancaradamente. Tem coisa melhor do que ver a cara da otária depois disso? Estou aprendendo a ser mais eu, a ter amor próprio independente de namorado, amigos, carreira, o que for. Você também está me ajudando muito!
Parabéns e obrigada.